segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Era um dia típico daqueles em que o Sol não quer se pôr, o tempo não quer passar e você não quer aparecer de surpresa e arrancar de mim um sorriso cansado de quem trabalhou o dia todo...
Então, joguei o blazer pro lado, passei as mãos pelos cabelos, respirei fundo e voltei a trabalhar.
Mas era muito óbvio que a minha cabeça não estava lá... Ela estava do outro lado da cidade, estava no meu celular que não tocava nunca, e se tocava não era você, estava nos sorrisos dos jovens que caminham despreocupados pelas ruas, estava na música que tocou quando eu te vi pela primeira vez, estava em você. Ah você, você e as três palavras que eu queria tanto dizer, você e essa agonia, esse vazio que eu sinto aqui dentro.
Por que você não vem, heim? Por que não aceita logo a condição de dividir comigo o resto da vida? Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário