segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Pobres coitadas, estão lá, esperando serem amadas por sujeitos prematuros que ainda ficam admirados diante do fogo."

E sabe o que ia acontecer se eu desistisse? Não? Nem eu, porque eu não desisti... Até agora. Mas deveria. Mas não ia querer, muito menos cogitar. Se me dói? Puta que pariu, só dói. A facada jorra sangue até agora. Os arranhões da queda ardem como se alguém jogasse sal em cima. A risada de escárnio agora está tão alta que nada mais eu consigo escutar. Não sei de onde eu tiro forças pra te encarar todo santo dia, de onde eu tiro forças pra calar quando o que eu mais queria era te fazer ouvir. Mesmo que não adiantasse. Pra mim, você tá cega. E eu só rezo todos os dias pra você enxergar. Me enxergar. Minha alma grita sem parar " Eu tô aqui, olha pra mim pelo amor de Deus..."
Pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário