segunda-feira, 5 de abril de 2010

day by day

Decepção após decepção e tinha resolvido definitivamente fechar-se para o mundo, não só o coração, a alma e os olhos também. Depois daquele dia nunca mais tinha sido a mesa, já não sorria nem cantava, não andava mais com os amigos e se forçava a esquecer quem era. A doce menina de coração puro e entregue não existia mais, não onde ela podia enxergar. Talvez sim, em algum lugar bem escondido, mas não ali.
Cansou de tentar ser a preferida, a opção, a que o faria eternamente feliz. Cansou de derramar lágrimas, de tentar não sentir e de sorrir quando o que mais queria era chorar.
Tornou-se fria, de coração duro e sem nada que remetesse alegria!
Andava pela cinzenta e fria cidade de cabeça baixa, fones no ouvido e mão no bolso. Tudo passava desapercebido. Até que por pura coincidência ou obra do destino, esbarrou com alguém, derrubando os livros e papéis que esta pessoa segurava. Ao abaixar-se para ajudar, os olhos se cruzaram de maneira tão intensa e forte que a chama voltou a acender. A Fênix renasceu e aquela menina estava de volta. Para sempre?! Melhor não.

" Nunca feches os olhos para o mundo, pois há pessoa no mundo que esperam o teu olhar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário