sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vai

Hoje eu queria apenas que você sumisse, desaparecesse, não deixasse nenhum tipo de vestígio que me remetesse a toda a tristeza que você deixou em mim.
Hoje eu queria que você fosse embora, não olhasse pra trás e muito menos respondesse as minhas apaixonadas mensagem. Sim, que fosse embora, porque eu não conseguiria fazer isso, nem tentaria, somente por saber que voltaria correndo ao menor sorriso que você ousasse esboçar. Mesmo sabendo que tudo seria igual, eu voltaria. Sem medo, sem receio e de coração aberto. E você? Ah, você pisaria de novo, assim como das últimas vezes, e ainda teria a coragem de repetir: " Eu não presto pra você " E eu me recusaria a aceitar, seria o fim, e de novo o recomeço. Porque faz tempo que isso virou um ciclo, um ciclo que me destrói e não me deixa partir, e não me deixa te deixar partir. Maldito ciclo.

Um comentário:

  1. Hoje, queria que você viesse.Queria que pegasse o próximo trem para cá. Vestiria meu melhor vestido,e feito criança em Natal, ficaria na estação a te esperar. Rezaria para que você trouxesse mais que o corpo. Rezaria para que , desta vez, trouxesse malas e deixasse os lenços. Deixasse abandono e trouxesse companhia. Trouxesse ,pela primeira vez, sentimentos. Que desfrutasse do almoço, de uma taça de vinho na janta e que não fugisse de uma xícara de café e de um bom dia pela manhã... Fiquei na estação te esperando. O trem passou e balançou meu vestido. Vi seu olhar da janela, perdido em outro balançar de panos. Vi você corresponder a outro sorriso.Vi meu coração ser partido e você passar por cima dele. Vi o ciclo se fechar. O tal ciclo de sonhar, esperar, ceder, acreditar , se entregar, amar.. e -literalmente- se ferrar. Hoje, queria que você viesse. Ontem, queria não ter te conhecido.

    ResponderExcluir