sábado, 19 de maio de 2012

It's a little bit funny this feeling inside... A verdade é que eu queria poder fugir. Fugir de mim. Passar a olhar só pra frente e esquecer o passado. Mas o passado sempre fez parte do que eu sou agora e não acho que assim as coisas iriam se resolver.
Eu queria poder fugir de você. Mas você está por toda parte.
Daí eu fecho os olhos com força e penso, puta que pariu meu Deus, por que as coisas têm mesmo que ser assim? Onde foi que eu errei? E ele manda a chuva como resposta, que é pra desabar junto comigo e lavar a minha alma. Quem sabe a chuva vem e leva você também né? Não quero mais me doer. Não quero mais respirar o ar que impreguina você em meus pulmões. Não quero mais pterodáctilos no estômago. Não quero mais nada. Queria só um botão pra te desligar de vez. Todas essas emoções me confundem. E brincar de montanha russa pra sair chorando não tá sendo muito legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário