segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sabe o que acontece? É que eu não faço a mínima ideia de como ler mentes. E se esse poder eu tivesse, acho que muito pouco usaria. Queria tanto que você me dissesse o que fazer, me desse uma direção qualquer ou que até mesmo me mandasse embora. Eu iria. O problema é que você não fala e a comunidade de minhocas da minha cabeça fica sedenta para que eu as alimente. Eu super entendendo que a gente não escolhe quem gostar e que raramente o universo acerta e faz com que a gente goste de quem vai gostar da gente ou que já gosta. É complicado. Eu vou continuar gostando de você, me doendo e me doando inteira, assim como faço sempre, colocando tudo de mim em cada pouco. Mas um dia, eu sei, vai parar de doer, vai cicatrizar e eu vou saber lidar bem com tudo isso. Se eu perdoo? Já perdoei faz tempo, vingança não leva ninguém a lugar algum. What goes around comes around, não é assim?
"Não tem como escapar. Se você embarcou na coisa, tem de ir fundo, mesmo que fundo seja o fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário